SOBRADO EM RUA SEM SAIDA COM 2 DORMS E 1 VAGA PROXIMO AO ANDORINHA

Sobrado Ref: 2733
VILA AMELIA, São Paulo - SP

SOBRADO COM 2 DORM’S, SALA, COZINHA, LAVABO, WC, GARAGEM COBERTA E AREA DE SERVIÇO BEM LOCALIZADO. O IMÓVEL ESTA LOCALIZADO NUMA RUA SEM SAIDA, SENDO O LOCAL TRANQUILO E MAIS SEGURO! PROXIMO DE ESCOLA, MACDONALD’S, HIPERMERCADO ANDORINHA, ONIBUS PARA VÁRIAS REGIÕES DA CIDADE E ENTRE OUTROS ! IMPORTANTE: NÃO POSSUI TX DE CONDOMINIO, POREM QUANDO SE FAZ NECESSÁRIO ALGUMA MANUTENÇÃO TERÁ QUE ENTRAR NO RATEIO. IPTU A CONSULTAR ! SOMENTE SEGURO FIANÇA, FIADOR OU TITULO DE CAPITALIZAÇÃO ( 6 X O VALOR DO ALUGUEL! ). AGENDA SUA VISITA!

80 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

SOBRADO DE 120M² COM 3 DORMS E 2 VAGAS NO HORTO FLORESTAL

Sobrado Ref: 2732
HORTO FLORESTAL, São Paulo - SP

Um excelente sobrado em local arborizado, vizinhança tranquila, próximo a natureza, mas apenas 20 minutos do metro Santana, 15 minutos do metro Tucuruvi e menos de 5 minutos da entrada do parque Horto Florestal. Possui duas vagas de garagem cobertas, na entrada um hall com duas entradas para a casa, uma lateral, com um corredor que leva ao quintal dos fundos da casa, e outra porta com entrada para uma sala espaçosa, com uma janela grande. Ainda na sala, em frente a escada que leva ao segundo andar, tem uma área para a mesa de jantar, e embaixo da escada há um armário bem espaçoso, com porta e prateleiras. Após a área de jantar há um lavabo grande e na sequencia uma cozinha ampla com móveis planejados. Na cozinha tem uma porta de vidro que também leva ao quintal dos fundos. No quintal tem uma área coberta separada de lavanderia, em uma ponta, e na outra ponta uma churrasqueira de alvenaria. O quintal ainda possui uma pequena área coberta e outra descoberta entre a lavanderia e a porta da cozinha, e um amplo corredor que leva ao hall de entrada da casa. No segundo andar tem 3 quartos, sendo duas suítes, dois quartos na parte da frente da casa, com janelas de alumínio e um quarto para o fundo da casa com janela de madeira. Todas as janelas possuem grade. Agenda sua visita !!

120 m²
3 quartos
2 vagas

SOBRADO INACABADO DE 106M², 3 SUITES E 2 VAGAS NO CHORA MENINO

Sobrado Ref: 2731
IMIRIM, São Paulo - SP

Sobrado inacabado com 150 ms de área construída. Falta acabamento. 3 suítes com sacada, lavabo, cozinha americana, 2 vagas. Ótima oportunidade!. Aceita troca. E aceita contra proposta. está em fase de acabamento, quase pronto. Agenda sua visita !!

106 m²
3 quartos
2 vagas

SOBRADO COM 138M², 3 DORM'S E 3 VAGAS NO CHORA MENINO

Sobrado Ref: 2730
CHORA MENINO, São Paulo - SP

SOBRADO C/2 SALAS 2 BANHEIROS 3 QUARTOS AREA GRANDE NA FRENTE DA CASA GARAGEM P/03 CARROS PEQUENO QUINTAL P/ LAVANDERIA 138MTS . AGENDA SUA VISITA !!

138 m²
3 quartos
3 banh.

SOBRADO COM 211M², 3 DORMS E 2 VAGAS NA AGUA FRIA

Sobrado Ref: 2728
AGUA FRIA, São Paulo - SP

Excelente localização, próximo a Pão de Açúcar, Hospital São Camilo, Ortifrutti, feira e etc. Sobrado com cômodos grandes e bem conservados Terreno de 180 metros Área construída 211 metros Sala de visita ampla Copa e Cozinha Quintal amplo com corredor lateral Suíte externa com acesso de escada Lavanderia com quarto e banheiro 3 dormitórios sendo um suíte Garagem para 2 carros Agenda sua visita!

211 m²
3 quartos
2 vagas

SOBRADO COM 164M², 2 DORM'S E 3 VAGAS NA AGUA FRIA

Sobrado Ref: 2727
AGUA FRIA, São Paulo - SP

São 5 salas para comercial ou para residência 1 sala, 1 cozinha, 2 dormitórios, 3 banheiros sendo 1 lavabo, 2 vagas de garagem, espaço para churrasqueira e/área de serviço. Abaixo do valor. Motivo mudança para interior. Agenda sua visita!!

164 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

SOBRADO COM 2 DORM'S E 1 VAGA NO MANDAQUI

Sobrado Ref: 2726
AGUA FRIA, São Paulo - SP

Lindo sobrado na Água Fria, todo reformado com 100 m2, sendo 2 dormitórios, 2 banheiros, sala e cozinha amplas, área de serviços, quintal e 1 vaga de garagem. Local extremamente privilegiado! Agenda sua visita!

100 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

SOBRADO COM 2 DORM'S E 1 VAGA PARALELO A AV BRAZ LEME

Sobrado Ref: 2725
SANTANA, São Paulo - SP

Casa assobradada, na parte de baixo, 1 vaga de garagem, sala, cozinha, quintal com edícula e banheiro. Na parte superior, 2 dormitórios, banheiro amplo e varanda. A 100mts da Av. Braz Leme. aceitamos negociar valor e condições de pagamento. Agenda sua visita !!

100 m²
2 quartos
1 vaga

SOBRADO COM 226M², 3 DORM'S E 3 VAGAS NO MANDAQUI

Sobrado Ref: 2724
PARQUE MANDAQUI, São Paulo - SP

Bem localizado. Prox. Padaria, banco, feira livres, hospitais e fácil acesso ao metrô, lapa, Santana. Não dá financiamento, tenho escritura registrada no cartorio de imovel, porém necessita regularizar construção, aceito imóvel menor (apto nos bancários)valor como parte de pgto. Agenda sua visita!

226 m²
3 quartos
3 vagas