Imobiliária em São Paulo
× Contato por whatsapp

SOBRADO C/ 120M², 3 DORMS SENDO 1 SUITE E 2 VAGAS NA MAZZEI

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 Vagas descobertas
Cód. 3192

SOBRADO C/ 120M², 3 DORMS SENDO 1 SUITE E 2 VAGAS NA MAZZEI

Sobrado com aproximadamente 120m² de área construída em terreno de 5x30 metros, com boa distribuição dos ambientes, excelente incidência de luz natural e sol da tarde na sala, excelente estado de conservação, com cerca de 20 anos de construção, pintura interna e externa recém-realizada, são aceitos pets de pequeno porte.


No térreo encontra-se a sala ampla, ideal para dois ambientes, escada em granito Verde Ubatuba, lavabo, despensa, cozinha equipada com armários planejados e pia em granito, corredor lateral, que conta com suporte para rede de descanso, lavanderia coberta equipada com varal retrátil e portão de proteção, garagem para dois veículos e possui portão automático com abertura rápida.


No andar superior possui três dormitórios, sendo uma suíte com armário planejado e sacada, e 2 banheiros completos com box de vidro.


Ótima localização, próximo da estação de metrô Parada Inglesa, Sesc Santana, comércios, serviços, escolas, transporte, Shopping Center Norte, Shopping Metrô Tucuruvi e Shopping D, além de importantes vias de acesso.


Fiador, Seguro Fiança, Depósito, Capitalização!


Agenda sua visita!!

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
VILA ISOLINA MAZZEI
Área construída
120 m²
Área privativa
120 m²
Área total
120 m²


Mapa

Solicite mais informações

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel